Wednesday 13 September 2017

Moving Average Ganda


Letra de Salute 8211 Little Mix Jesy: Senhoras em todo o mundo Ouça, we8217re procurando recrutas Se você estiver comigo, deixe-me ver suas mãos Levante-se e saude Obtenha seus saltos assassinos, tênis, bombas ou encaixe suas botas Representando todos os mulheres. Saudação, saudação Jade: Senhoras em todo o mundo Ouça, estamos procurando recrutas Se você estiver comigo, deixe-me ver suas mãos Levante-se e saude Obtenha seus saltos assassinos, tênis, bombas ou encaixe suas botas Representando todas as mulheres. Salute, saude It8217s quem somos Nós don8217t não precisamos de camuflagem It8217s a fêmea federal E we8217re decolando Se você estiver comigo, mulheres, deixe-me ouvir você dizer Senhoras em todo o mundo Ouça, we8217re procurando recrutas Se você estiver comigo, deixe Eu vejo suas mãos Levante-se e salte Obtenha seus saltos assassinos, tênis, bombas ou encaixe suas botas Representando todas as mulheres. Salute, salute Atenção (saudação) Atenção (saudação) Atenção (huh) Representando todas as mulheres. Saudação, saudação Leigh-Anne: Irmãs, estamos em todos os lugares Guerreiros, o seu país precisa de você Se você está pronto Senhoras, melhor fique firme Pronto, apontar, atirar Don8217t precisar de munição, em uma missão E we8217ll atingiu você com a verdade Divas, rainhas, nós don8217t Não preciso de homem, saude Perrie: Irmãs, estamos em todos os lugares Guerreiros, o seu país precisa de você Se você estiver pronto para senhoras, fique firme Prepare-se, apontar, disparar Don8217t precisar de munição. Em uma missão e você bateu com a verdade Representando todas as mulheres. Salute, saude It8217s quem somos Nós don8217t não precisamos de camuflagem It8217s a fêmea federal E vamos tirar, se você estiver comigo, mulheres, deixe-me ouvir você dizer Senhoras em todo o mundo Ouça, we8217re procurando recrutas Se você estiver comigo, Deixe-me ver suas mãos Levante-se e saude Obtenha seus saltos assassinos, tênis, bombas ou encaixe suas botas Representando todas as mulheres. Salute, salute Atenção (saudação) Atenção (saudação) Atenção (huh) Representando todas as mulheres. Saudação, saudação Você pensa que nós somos coisas muito bonitas. Você não poderia estar mais errado (We8217re firme, nós continuamos) Bata-nos, mas continuamos movendo-se (we8217re movendo-se, sim) Can8217t pare um furacão, Senhoras, é hora de acordar (sim) Atenção Atenção Indivíduos Originais Huh Deixe-me ouvir você dizer, Senhoras em todo o mundo Ouça, we8217re procurando recrutas Se você estiver comigo, deixe-me ver suas mãos Levante-se e saude Obtenha seus saltos assassinos, tênis, bombas ou encaixe suas botas Representando todas as mulheres. Salute, salute Atenção (saudação) Atenção (saudação) Atenção (huh) Representando todas as mulheres. Saude, saude Senhoras, chegou a hora, a guerra começou. Deixe-nos ficar juntos. E lembre-se, os homens lutam muito bem, mas as mulheres são ótimas lutadoras. Huh Representando todas as mulheres. Saudação, saudação Mais Música: Feat. Lil8217 Wayne 8211 FabolousLyrics of Moving Closer 8211 Nunca os estranhos Quando você sorri, todas as coisas no local Eu aguardei tanto tempo, não posso cometer erros Tudo o que eu estou chegando para você Eu não posso ter medo, tenho que fazer uma mudança Venha comigo Mantenha-me Feche e não deixe ir Inch by inch, estava se aproximando Pareça como um final de conto Tome meu coração, este é o momento em que estou me aproximando de você Estou me aproximando de você. Acho que pensou que Id respirar o ar Girando em torno de você atmosfera Eu conto minha respiração, caindo em você Quebre minha queda e não deixe ir Inch por polegada, estava se movendo mais perto Se sente como um final de fada Tome meu coração, este é o momento em que eu me aproximo mais Para você Polegada por polegada, estavam se aproximando Pareça como um final de conto Tome meu coração, este é o momento Eu me aproximo mais perto de você Se aproximando Mais perto de você Se aproximando Eu me aproximo de você Mais Música:

No comments:

Post a Comment